Reclamações da cidade de Xanxerê (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Xanxerê do estado de Santa Catarina realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Xanxerê a seguir.

Maiores Problemas em Xanxerê no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação4
vício de qualidade2
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Xanxerê

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Xanxerê possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Xanxerê. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Decolar.com1
Celesc1
Zattini1
Samsung1
Bradesco Cartões1
BRBCard1
Oi Fixo1
Sanepar1
Banco Agibank (Agiplan)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Xanxerê

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Xanxerê que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Loja física5
Não comprei / contratei2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.