Reclamações da cidade de Sombrio (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sombrio do estado de Santa Catarina realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sombrio a seguir.

Maiores Problemas em Sombrio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação7
atendimento / sac5
contrato / oferta3
entrega do produto2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sombrio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sombrio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sombrio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Pago3
Latam Airlines (Tam)2
Caixa Econômica Federal2
Tim1
Gestora de Inteligência de Crédito1
C6 Bank1
Riachuelo - Loja Online1
Caixa Vida e Previdência1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos9
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
até 20 anos4
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Sombrio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sombrio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei8
Loja física4
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.