Reclamações da cidade de São Bento do Sul (SC) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Bento do Sul do estado de Santa Catarina realizaram um total de 106 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Bento do Sul a seguir.

Maiores Problemas em São Bento do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado14
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato8
cobrança após cancelamento do serviço6
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia5
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)4
não entrega / demora na entrega do produto4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço3
renegociação / parcelamento de dívida3
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)3
sac - dificuldade para cancelar o serviço3
negativação indevida referente à pagamento já efetuado3
portabilidade não efetivada2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
embalagem danificada / violada2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação51
atendimento / sac15
contrato / oferta14
informação11
vício de qualidade10
entrega do produto5


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Bento do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Bento do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Bento do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim17
Americanas.com7
Oi Fixo6
Caixa Econômica Federal6
Mercado Pago5
Serasa Experian 4
Dafiti4
Vivo - Telefônica4
Gol Linhas Aéreas3
Banco do Brasil3


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos33
entre 21 a 30 anos30
entre 41 a 50 anos24
entre 51 a 60 anos12
entre 61 a 70 anos5
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em São Bento do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Bento do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet43
Não comprei / contratei27
Telefone19
Loja física15
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.