Reclamações da cidade de Paulo Lopes (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paulo Lopes do estado de Santa Catarina realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paulo Lopes a seguir.

Maiores Problemas em Paulo Lopes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paulo Lopes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paulo Lopes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paulo Lopes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Electrolux - Linha Branca1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Serasa Experian 1
C6 Bank1
Banco Safra1
Banco Pan 1
Claro Fixo - Embratel1
Mercado Pago1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paulo Lopes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paulo Lopes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.