Reclamações da cidade de Ilhota (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ilhota do estado de Santa Catarina realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ilhota a seguir.

Maiores Problemas em Ilhota no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
cobrança após cancelamento do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação12
cobrança / contestação4
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ilhota

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ilhota possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ilhota. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
SPC Brasil2
Banco do Brasil1
Claro Celular1
Caixa Econômica Federal1
Ativos S.A1
Amazon.com.br1
Mercado Pago1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Celesc1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos12
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ilhota

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ilhota que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet5
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.