Reclamações da cidade de Capivari de Baixo (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capivari de Baixo do estado de Santa Catarina realizaram um total de 29 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capivari de Baixo a seguir.

Maiores Problemas em Capivari de Baixo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cancelamento de voo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
contrato / oferta5
atendimento / sac5
informação2
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capivari de Baixo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capivari de Baixo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capivari de Baixo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim4
Banco Safra3
Caixa Econômica Federal3
Mercado Pago2
United Airlines2
Banco Cetelem1
Britânia1
Banco Bradesco1
Banco BMG1
C6 Bank1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos7
entre 41 a 50 anos7
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capivari de Baixo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capivari de Baixo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet12
Não comprei / contratei9
Loja física5
Domicílio2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.