Reclamações da cidade de Campo Erê (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Erê do estado de Santa Catarina realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Erê a seguir.

Maiores Problemas em Campo Erê no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Erê

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Erê possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Erê. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo1
Vivo - Telefônica1
Caixa Econômica Federal1
Tim1
Banco Pan 1
SKY1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo Erê

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Erê que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Loja física2
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.