Reclamações da cidade de Balneário Gaivota (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Balneário Gaivota do estado de Santa Catarina realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Balneário Gaivota a seguir.

Maiores Problemas em Balneário Gaivota no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
vício de qualidade3
entrega do produto2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Balneário Gaivota

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Balneário Gaivota possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Balneário Gaivota. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung1
Epson do Brasil1
Decolar.com1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Serasa Experian 1
Mobly1
Banco Pan 1
Banco Santander Cartões1
Americanas.com1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Balneário Gaivota

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Balneário Gaivota que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei2
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.