Reclamações da cidade de Ascurra (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ascurra do estado de Santa Catarina realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ascurra a seguir.

Maiores Problemas em Ascurra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ascurra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ascurra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ascurra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Mercado Livre1
Luizacred1
Itaú Consignado1
Banco Santander1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ascurra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ascurra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.