Reclamações da cidade de Agronômica (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Agronômica do estado de Santa Catarina realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Agronômica a seguir.

Maiores Problemas em Agronômica no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto2
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Agronômica

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Agronômica possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Agronômica. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung2
Ebanx1
Amazon.com.br1
Hughes1
Oi Fixo1
Celesc1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Expedia.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Agronômica

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Agronômica que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.