Reclamações da cidade de Agrolândia (SC) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Agrolândia do estado de Santa Catarina realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Agrolândia a seguir.

Maiores Problemas em Agrolândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Agrolândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Agrolândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Agrolândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro TV 1
China Construction Bank (CCB Brasil)1
NET1
Claro Celular1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Oi Celular1
Vivo - Telefônica1
Mongeral Aegon Seguros e Previdência - MAG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Agrolândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Agrolândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.