Reclamações da cidade de Xangri-lá (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Xangri-lá do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 34 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Xangri-lá a seguir.

Maiores Problemas em Xangri-lá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
cobrança após cancelamento do serviço2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
embalagem danificada / violada1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
busca e apreensão indevida1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
negativa de cobertura total ou parcial / demora injustificada1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
atendimento / sac8
contrato / oferta6
vício de qualidade4
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Xangri-lá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Xangri-lá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Xangri-lá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica5
Magazineluiza.com2
Serasa Experian 2
Claro Celular2
Brastemp2
Luizaseg2
Banco Inter (Banco Intermedium)1
SKY1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Banrisul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 31 a 40 anos9
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Xangri-lá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Xangri-lá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet13
Telefone8
Loja física8
Não comprei / contratei4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.