Reclamações da cidade de Triunfo (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Triunfo do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Triunfo a seguir.

Maiores Problemas em Triunfo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
clonagem, fraude, furto e roubo2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
portabilidade não efetivada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
vício de qualidade3
contrato / oferta3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Triunfo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Triunfo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Triunfo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Cartão Quero-Quero VerdeCard2
Itaú Consignado2
Samsung1
Serasa Experian 1
Claro Celular1
Vivo - Telefônica1
Banrisul1
Lojas Quero-Quero1
Oi Fixo1
Crefisa1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Triunfo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Triunfo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Telefone4
Internet3
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.