Reclamações da cidade de Tapes (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tapes do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tapes a seguir.

Maiores Problemas em Tapes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tapes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tapes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tapes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Vivo - Telefônica2
Banrisul2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Ricardo Eletro1
Amazon.com.br1
Banco Santander Cartões1
Facta Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tapes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tapes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física4
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.