Reclamações da cidade de Silveira Martins (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Silveira Martins do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Silveira Martins a seguir.

Maiores Problemas em Silveira Martins no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac10
vício de qualidade4
cobrança / contestação3
saúde e segurança2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Silveira Martins

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Silveira Martins possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Silveira Martins. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Consul3
Mondial2
Motorola2
Cadence Eletrodomésticos2
Cartões Renner (Realize CFI)1
Samsung1
Pernambucanas Cartões1
Itapeva Recuperação de Créditos1
O Boticário1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos18
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Silveira Martins

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Silveira Martins que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física9
Não comprei / contratei8
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.