Reclamações da cidade de Jaguari (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jaguari do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaguari a seguir.

Maiores Problemas em Jaguari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
contrato / oferta2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaguari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaguari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaguari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Oi Celular1
Oi Fixo1
Banco Santander1
Pagseguro1
Facta Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaguari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaguari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.