Reclamações da cidade de Igrejinha (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Igrejinha do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 58 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igrejinha a seguir.

Maiores Problemas em Igrejinha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação3
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
cobrança após cancelamento do serviço2
sac - dificuldadede de contato / acesso2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação26
contrato / oferta10
informação8
atendimento / sac7
vício de qualidade5
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igrejinha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igrejinha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igrejinha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
RGE - Rio Grande Energia4
Banco Cetelem4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Caixa Econômica Federal3
Mercado Pago2
Banco do Brasil2
Ourocard2
Vivo - Telefônica2
Dafiti2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos18
entre 31 a 40 anos13
entre 41 a 50 anos10
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos7
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Igrejinha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igrejinha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei20
Internet19
Loja física10
Telefone7
SMS / Mensagem de texto1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.