Reclamações da cidade de Feliz (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Feliz do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Feliz a seguir.

Maiores Problemas em Feliz no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
atendimento / sac2
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Feliz

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Feliz possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Feliz. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Tim2
Pontofrio.com1
C6 Bank1
Serasa Experian 1
Banco Modal1
Itaucard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Feliz

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Feliz que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.