Reclamações da cidade de Espumoso (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Espumoso do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Espumoso a seguir.

Maiores Problemas em Espumoso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Espumoso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Espumoso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Espumoso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Banco BMG3
Cartão Quero-Quero VerdeCard2
BV Financeira1
Carrefour.com1
Itaú Consignado1
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Econômica Federal1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Espumoso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Espumoso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física9
Internet4
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.