Reclamações da cidade de Encantado (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Encantado do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Encantado a seguir.

Maiores Problemas em Encantado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
portabilidade não efetivada1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade4
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Encantado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Encantado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Encantado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Magazineluiza.com1
CPFL Energia1
Casasbahia.com1
Banrisul1
Vivo - Telefônica1
KaBuM!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Encantado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Encantado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.