Reclamações da cidade de Canguçu (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Canguçu do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Canguçu a seguir.

Maiores Problemas em Canguçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
portabilidade não efetivada1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
atendimento / sac4
vício de qualidade2
contrato / oferta2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Canguçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Canguçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Canguçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Caixa Econômica Federal3
Oi Celular2
Banco Pan 2
Vivo - Telefônica2
Faculdade Anhanguera1
Decolar.com1
Banco BMG1
Banrisul1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos9
entre 21 a 30 anos7
entre 41 a 50 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Canguçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Canguçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet8
Loja física5
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.