Reclamações da cidade de Campina das Missões (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campina das Missões do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campina das Missões a seguir.

Maiores Problemas em Campina das Missões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campina das Missões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campina das Missões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campina das Missões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com2
Vivo - Telefônica1
Banrisul1
Submarino1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campina das Missões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campina das Missões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.