Reclamações da cidade de Butiá (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Butiá do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Butiá a seguir.

Maiores Problemas em Butiá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Butiá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Butiá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Butiá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Safra1
Banco Daycoval1
Facta Financeira1
Alitalia1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
SKY1
Shoptime1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Butiá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Butiá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei2
Loja física2
Internet2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.