Reclamações da cidade de Arroio Grande (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arroio Grande do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arroio Grande a seguir.

Maiores Problemas em Arroio Grande no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - descortesia / despreparo / demora1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto3
contrato / oferta3
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arroio Grande

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arroio Grande possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arroio Grande. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com2
Decolar.com2
Portocred Financeira1
RGE - Rio Grande Energia1
Azul Linhas Aéreas1
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arroio Grande

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arroio Grande que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.