Reclamações da cidade de Nísia Floresta (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nísia Floresta do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nísia Floresta a seguir.

Maiores Problemas em Nísia Floresta no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
renegociação / parcelamento de dívida2
alteração da apólice sem solicitação / aviso prévio1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
informação1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nísia Floresta

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nísia Floresta possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nísia Floresta. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil1
Credsystem1
Banco Original1
Ourocard1
Serasa Experian 1
Brasilseg (BB Seguros)1
Bradescard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Nísia Floresta

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nísia Floresta que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.