Reclamações da cidade de Ipanguaçu (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipanguaçu do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipanguaçu a seguir.

Maiores Problemas em Ipanguaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipanguaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipanguaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipanguaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Amazon.com.br1
Banco do Brasil1
Banco do Nordeste1
Banco Volkswagen1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipanguaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipanguaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.