Reclamações da cidade de Angicos (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Angicos do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Angicos a seguir.

Maiores Problemas em Angicos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança após cancelamento do serviço1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
atendimento / sac2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Angicos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Angicos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Angicos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ourocard1
Pontofrio.com1
Tim1
Banco Bradesco1
Vivo - Telefônica1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Angicos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Angicos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.