Reclamações da cidade de Porciúncula (RJ) no PROCON

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Os moradores da cidade de Porciúncula do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porciúncula a seguir.

Maiores Problemas em Porciúncula no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porciúncula

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porciúncula possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porciúncula. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Daycoval3
Vivo - Telefônica2
Credsystem1
Faculdade Unopar1
Oi Fixo1
Mercado Pago1
Zurich Santander Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Porciúncula

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porciúncula que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
Loja física2
Não comprei / contratei1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.