Reclamações da cidade de Paracambi (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paracambi do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 38 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paracambi a seguir.

Maiores Problemas em Paracambi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
não recebimento de justificativa por escrito da negativa de cobertura1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / atraso no reembolso / reembolso de antecipação de obras1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
portabilidade não efetivada1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
contrato / oferta9
informação7
atendimento / sac4
vício de qualidade3
entrega do produto2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paracambi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paracambi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paracambi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo6
Vivo - Telefônica5
Serasa Experian 4
LG Electronics2
Lojas Renner2
Itaucard1
Unimed Nova Iguaçu1
Casasbahia.com1
C6 Bank1
C&A1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos18
entre 21 a 30 anos9
entre 51 a 60 anos5
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paracambi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paracambi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet16
Loja física7
Não comprei / contratei7
Telefone6
Stand, feiras e eventos1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.