Reclamações da cidade de Natividade (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Natividade do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Natividade a seguir.

Maiores Problemas em Natividade no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança após cancelamento do serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
informação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Natividade

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Natividade possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Natividade. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Claro Celular2
SKY1
Pagseguro1
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Econômica Federal1
Tim1
Getnet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Natividade

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Natividade que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.