Reclamações da cidade de Mangaratiba (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mangaratiba do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 47 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mangaratiba a seguir.

Maiores Problemas em Mangaratiba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
sac - descortesia / despreparo / demora2
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
não entrega / demora na entrega do produto1
reajuste - discordância / dúvida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação23
atendimento / sac7
informação6
contrato / oferta5
vício de qualidade4
entrega do produto1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mangaratiba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mangaratiba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mangaratiba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo6
SKY4
Serasa Experian 4
Mercado Pago3
Banco Pan 3
C6 Bank2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Vivo - Telefônica2
Garoto1
HDI Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos18
entre 41 a 50 anos12
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos5
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Mangaratiba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mangaratiba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Não comprei / contratei15
Telefone7
Loja física6
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.