Reclamações da cidade de Cambuci (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cambuci do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cambuci a seguir.

Maiores Problemas em Cambuci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
interrupção/instabilidade do fornecimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
entrega do produto1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cambuci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cambuci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cambuci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Philco1
CEDAE1
Smiles1
Amil1
Itaú Consignado1
Itaú Unibanco Consignado1
Americanas.com1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cambuci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cambuci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Domicílio3
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.