Reclamações da cidade de Teixeira Soares (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Teixeira Soares do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Teixeira Soares a seguir.

Maiores Problemas em Teixeira Soares no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Teixeira Soares

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Teixeira Soares possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Teixeira Soares. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Safra1
Vivo - Telefônica1
Casasbahia.com1
Caixa Econômica Federal1
Tim1
BV Financeira1
Ourocard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Teixeira Soares

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Teixeira Soares que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.