Reclamações da cidade de Sengés (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Sengés do estado do Paraná realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Sengés a seguir.

Maiores Problemas em Sengés no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta3
informação2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Sengés

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Sengés possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Sengés. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Tim2
Oi Fixo2
Oi Celular1
Cielo1
Pagseguro1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Sengés

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Sengés que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.