Reclamações da cidade de Santa Helena (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Helena do estado do Paraná realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Helena a seguir.

Maiores Problemas em Santa Helena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não entrega de cartão1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta3
atendimento / sac3
informação2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Helena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Helena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Helena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Serasa Experian 2
Caixa Econômica Federal2
Cartão Atacadão1
Pernambucanas Cartões1
Zattini1
Oi Fixo1
Banco do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Helena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Helena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei5
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.