Reclamações da cidade de Salgado Filho (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Salgado Filho do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Salgado Filho a seguir.

Maiores Problemas em Salgado Filho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
funcionamento inadequado do serviço2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Salgado Filho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Salgado Filho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Salgado Filho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Pagseguro2
Mercado Livre2
Ebanx1
Mercado Pago1
Natura1
Correios1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
até 20 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Salgado Filho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Salgado Filho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.