Reclamações da cidade de Ribeirão do Pinhal (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ribeirão do Pinhal do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribeirão do Pinhal a seguir.

Maiores Problemas em Ribeirão do Pinhal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
informação2
cobrança / contestação2
saúde e segurança1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribeirão do Pinhal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribeirão do Pinhal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribeirão do Pinhal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica1
Tim1
Decolar.com1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Netshoes1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribeirão do Pinhal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribeirão do Pinhal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Telefone1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.