Reclamações da cidade de Porecatu (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porecatu do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porecatu a seguir.

Maiores Problemas em Porecatu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porecatu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porecatu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porecatu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Gol Linhas Aéreas1
Oi Fixo1
Magazineluiza.com1
Samsung1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porecatu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porecatu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.