Reclamações da cidade de Pinhão (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pinhão do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pinhão a seguir.

Maiores Problemas em Pinhão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pinhão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pinhão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pinhão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Auto/RE1
Copel Telecom1
Pontofrio.com1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1
C6 Bank1
Hughes1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pinhão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pinhão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.