Reclamações da cidade de Laranjeiras do Sul (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Laranjeiras do Sul do estado do Paraná realizaram um total de 64 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Laranjeiras do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Laranjeiras do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor27
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
não entrega / demora na entrega do produto3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação40
contrato / oferta9
atendimento / sac5
entrega do produto4
informação3
vício de qualidade3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Laranjeiras do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Laranjeiras do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Laranjeiras do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 9
Tim9
Itaú Consignado6
Banco Olé Consignado5
Serasa Experian 3
Bradesco Promotora 3
Claro Celular2
Oi Fixo2
Privalia1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos16
entre 31 a 40 anos15
entre 51 a 60 anos13
entre 41 a 50 anos10
entre 21 a 30 anos6
mais de 70 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Laranjeiras do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Laranjeiras do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física39
Internet12
Não comprei / contratei11
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.