Reclamações da cidade de Jaguapitã (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jaguapitã do estado do Paraná realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaguapitã a seguir.

Maiores Problemas em Jaguapitã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
fechamento da instituição (descontinuidade do serviço)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
contrato / oferta4
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaguapitã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaguapitã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaguapitã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Oi Celular1
Carrefour.com1
Fischer1
Sicredi1
Faculdade Unopar1
Banco Original1
Ourocard1
Sem Parar1
Apple1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaguapitã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaguapitã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei5
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.