Reclamações da cidade de General Carneiro (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de General Carneiro do estado do Paraná realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em General Carneiro a seguir.

Maiores Problemas em General Carneiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
portabilidade não efetivada1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
atendimento / sac2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em General Carneiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

General Carneiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em General Carneiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Civia1
Banco Pan 1
Cardif Seguros e Garantias1
BV Financeira1
SKY1
Consórcio Embracon1
Tim1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 61 a 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em General Carneiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de General Carneiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Não comprei / contratei4
Telefone3
Internet1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.