Lojas MM - Mercadomóveis no PROCON

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A empresa Lojas MM - Mercadomóveis estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Lojas MM - Mercadomóveis e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Lojas MM - Mercadomóveis atua no seguinte ramo: Varejo

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

2.6

Reclamações da empresa Lojas MM - Mercadomóveis por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações da empresa Lojas MM - Mercadomóveis por Problema

ProblemaReclamações
produto entregue incompleto / diferente do pedido3
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
venda casada (garantia estendida, seguro, cursos etc)1


Reclamações da empresa Lojas MM - Mercadomóveis por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Curitiba - PR2
Fazenda Rio Grande - PR1
Piraquara - PR1
Cascavel - PR1
Goiânia - GO1
Araraquara - SP1
Florianópolis - SC1
Londrina - PR1
Santo Antônio da Platina - PR1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa das Lojas MM - Mercadomóveis?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Lojas MM - Mercadomóveis no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar das Lojas MM - Mercadomóveis.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.