Reclamações da cidade de Colorado (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Colorado do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Colorado a seguir.

Maiores Problemas em Colorado no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança após cancelamento do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cancelamento de voo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
contrato / oferta2
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Colorado

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Colorado possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Colorado. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copel Telecom2
Serasa Experian 2
Amazon.com.br1
Tim1
Mercado Pago1
Gol Linhas Aéreas1
SKY1
Sanepar1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Colorado

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Colorado que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.