Reclamações da cidade de Chopinzinho (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Chopinzinho do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Chopinzinho a seguir.

Maiores Problemas em Chopinzinho no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Chopinzinho

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Chopinzinho possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Chopinzinho. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim2
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Claro Celular1
Pontofrio.com1
Caixa Econômica Federal1
Extra.com1
Recovery do Brasil Consultoria 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Chopinzinho

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Chopinzinho que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Domicílio1
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.