Reclamações da cidade de Carambeí (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carambeí do estado do Paraná realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carambeí a seguir.

Maiores Problemas em Carambeí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
sac - descortesia / despreparo / demora1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
informação3
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carambeí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carambeí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carambeí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Pago1
Tokio Marine1
Rico Investimentos1
Bradesco Promotora 1
Caixa Econômica Federal1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Vivo - Telefônica1
Itaú Consignado1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Carambeí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carambeí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet3
Telefone1
Loja física1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.