Reclamações da cidade de Campo Magro (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Campo Magro do estado do Paraná realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Campo Magro a seguir.

Maiores Problemas em Campo Magro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança após cancelamento do serviço1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
informação6
vício de qualidade3
entrega do produto2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Campo Magro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Campo Magro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Campo Magro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Casasbahia.com2
Mercado Pago2
Banco Pan 1
Oi Fixo1
Electrolux - Linha Branca1
Vivo - Telefônica1
Beautybox1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Carrefour.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos4
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Campo Magro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Campo Magro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei6
Loja física3
Telefone2
Catálogo1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.