Reclamações da cidade de Assaí (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Assaí do estado do Paraná realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Assaí a seguir.

Maiores Problemas em Assaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
reajuste - discordância / dúvida1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação12
entrega do produto2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Assaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Assaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Assaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Bradesco Financiamentos1
Bradesco Promotora 1
Banco Bradesco1
Caixa Econômica Federal1
Sicoob Seguradora1
Banco Santander1
Britânia1
KaBuM!1
Itaucard1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos9
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Assaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Assaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física4
Internet3
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.