Reclamações da cidade de Regeneração (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Regeneração do estado do Piauí realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Regeneração a seguir.

Maiores Problemas em Regeneração no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
portabilidade não efetivada1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
entrega do produto2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Regeneração

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Regeneração possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Regeneração. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Caixa Econômica Federal2
Equatorial Piauí1
Magazineluiza.com1
Mercado Livre1
Banco Pan 1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Regeneração

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Regeneração que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.