Reclamações da cidade de Pio IX (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pio IX do estado do Piauí realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pio IX a seguir.

Maiores Problemas em Pio IX no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
clonagem, fraude, furto e roubo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pio IX

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pio IX possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pio IX. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco1
Banco do Brasil1
Pag!1
Amazon.com.br1
Azul Linhas Aéreas1
Banco Mercantil do Brasil1
Banco Inter (Banco Intermedium)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pio IX

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pio IX que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.